13.11.09

Onde estás tu?


Sinto a tua falta quando a noite cai…
O vazio que encontro quando abro a porta
só se quebra pela brisa que corre pela janela,
e que faz mover suavemente as cortinas,
criando a ilusão que alguém me espera!
Mas tu não estás e eu preciso de ti!
Ter-te a meu lado quando adormeço ou quando acordo,
tornou-se mais que um hábito, tornou-se uma necessidade.
Aqui, só e perdida nos meus pensamentos,
desejo-te, anseio pela tua presença,
pelo teu doce toque na minha pele,
pelo teu cheiro extasiante que me devora os sentidos,
espero que chegues…
Mas tu não vens e eu preciso de ti!
Caminho pela casa …
Estás aí? Não estás?
Sinto que me olhas! Onde estás tu então?
Fecho os olhos, penso em ti. Sorrio calorosamente…
Sinto o teu amor entranhar-se na minha alma,
o teu cheiro!
Chegaste?
Não…
Olho em volta e tu não estás!
E eu continuo a precisar de ti!
...sobrevivo...aprendo a viver sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário