15.11.09

Sento-me e espero.


Espero..
...vivo à dezoito dias à espera que o tempo passe, pior, ainda tenho que esperar mais quinze e mais quinze e mais quinze dias para te ver chegar. Ou talvez mais uns dias...
Mas eu espero.
Espero e tento não desesperar.
Um dia vais chegar e vou poder abraçar-te, um abraço infinito por estes 5443200segundos, 90720minutos, 1512horas, 63dias que me "fazes esperar" e eu sei que são mais um dias do que aqui digo, e ainda nem metade do tempo passou!!
Mas eu espero.
Aqui neste meu sossego, neste meu cantinho emergente do nada sem conforto nem luxo, espero por ti.
Não me perguntes porquê,já mais te saberei responder.
Será que?
Nasceu amizade.
Gerou uma paixão?
Evoluirá para um amor?
Não sei explicar, sei que gosto de te esperar.
Só uma certeza me faz acreditar. Estás sempre por perto. :)
M.R.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário