4.11.09

Ensinaste-me a amar, ensina-me a esquecer...



Quando se ama, ama! Não existe meio amor, não se ama assim-assim, não se ama de vez em quando, se alguem te disser que não sabe o que sente, esse alguem pode sentir muita coisa, mas não é amor!!! Amar é entregar a alma o corpo e o destino da nossa vida nas mãos de alguem, quando se ama, deixa de existir o eu e o tu e passa apenas a existir o nós.
Mas só conseguimos saber a real dimensão desse amor, quando o perdemos…
Perdi-te e pensava que o nosso amor era para sempre…Aí percebi que nada é para sempre, e que se pode ir do céu ao inferno numa mera questão de segundos.
O tamanho do meu amor por ti, esse, ainda hoje não sei quantificar, é tão grande quanto o vazio que ficou no meu peito por te perder…Poderei vir a gostar de outra pessoa mas nunca será igual.. Seguir em frente é uma obrigação à qual me obrigo a fazer.
E aprenderei a esquecer-te de alguma maneira.
C.A.M.N.

Sem comentários:

Enviar um comentário