6.2.10

Após 92 dias, o abraço infinito!


"Cheguei!!!" 09:32:30

(chegaste finalmente) :D

24/01/2010
Sabes que dou por mim todas as noites a contar cada um dos dias que me falta para estar contigo? Custa-me esta falta de proximidade, só poder estar contigo só daqui a 6 dias. Mas descobri que a distância só conseguiu alimentar ainda mais este sentimento bonito que sinto pulsar dentro de mim, mesmo através da minha pele. Quando ouço a tua voz, mesmo através de kms de cabos telefónicos, não consigo impedir-me de sorrir… porque no preciso momento em que ouço a primeira palavra sei que todo o meu dia correu irrevogavelmente para aquele instante em que vou poder enfim saciar esta sede que o dia me alimenta de ouvir o timbre da tua voz.......................

06/02/2010
E, quando enfim chegaste e vi-te… quando sinti o teu calor enquanto te aproximavas num abraço apertado, quando os meus lábios encontram o teu pescoço… então sinti uma alegria num nível muito elevado. Porque, nesses segundos de reencontro, percebi que já não conseguiria viver novamente longe de ti, e no final destes três meses, a âncora que me manteve segura e centrada, foi este sentimento tão bonito que sinto por ti…a única pessoa capaz de fazer-me feliz… Por isso te amo… por isso te dedico as minhas manhãs, tardes e noites… porque, mesmo no pico do Inverno, entre as manhãs geladas e o breu escuro da noite, consegues encher-me os sonhos de cor e o olhos de luz…
Adoro-te!
M.R.A

Sem comentários:

Enviar um comentário