15.2.10

08-02-10 / NÓS!


A melhor de todas as noites que saimos, foi... Aquela!
Aquela que tu me levaste a jantar num restaurante na nossa cidade fantástica.
Aquela que tu me ofereceste um ramo de flores, e que lindas!!!
Aquela que tu me enviaste uma mensagem e ficaste sem jeito de me dizer para eu ir ao meu telefone ver se tinha recebido alguma coisa. E eu fui. Sem perceber muito bem o que se estava a passar ali.
Aquela noite em que eu abri uma mensagem tua e estava lá uma pergunta:
"Queres namorar comigo?"
Fiquei contente!! MUITO! E a pensar..
(já ninguém faz esta pergunta! Fiquei aparvalhada! As pessoas deixam andar..deixam a "relação" ir ficando! Surpreendeste-me mais uma vez! Hoje em dia é raríssimo alguém pedir em namoro!! Mas tu pediste!!) :D
E eu.. veio-me a cabeça uma coisa!! Porque não o fizeste directamente?!! Gosto de ti trenguinho :)* ....... E passamos a ser, de Eu e Tu, a NÓS,
9 dias após teres chegado*
Fazes-me FELIZ! E gosto de te fazer FELIZ!
Adoro-te! Adoro-te! Adoro-te! Adoro-te!
M.R.A.

1 comentário: