11.8.10

E pronto..

Mesmo com todos os meus esforços e ter entendido melhor a ideia da tua viagem, o certo é que te afastaste de mim como se eu te mordesse, e agora mal me falas quando estamos frente a frente..
Tenho vindo a aperceber-me de muita coisa em ti...
Uma coisa que acho é que tu não sabes o que queres.. num dia queres uma coisa no outro ja não. Não és pessoa de palavra como disseste uma vez que eras..
Omites, escondes, andas em esquemas... Tens duas caras.
De repente começaste a aproximar-te dos meus amigos, provavelmente para inventares, ou justificares-te com a tua versão o facto de terminares as coisas e ires viajar+ tranquilo, ou muito provavelmente para tirares proveito disso, com uma ajuda qualquer para a tua viagem...
Acho estranho os teus comportamentos...tornaste-te numa pessoa que já não conheço nem consigo confiar mais.
Sinto mesmo, tu és mentiroso.
Mas com isto tudo, acabaste por contribuir para que não me custasse assim tanto "perder-te". Ao contrário do que pensas, achas e/ou andas a dizer, eu não vou para a Noruega para fugir a realidade. Pois a realidade que passei com a perda do Carlos custou muito muito muito mais e não fugi disso, até pelo contrário, fiquei a morar na mesma em Ermesinde, continuei a ir aos concertos que gosto que ele tb vai e a enfrentar as coisas. Não sou pessoa de fugir a realidade! Vou para lá com um objectivo principal, ARRANJAR A CARRINHA, e poder levar uma vida melhor no que toca a finanças, poder dar uma vida melhor à minha filha e aproveitar para aprender mais sobre a cultura nesse país, aperfeiçoar o meu inglês, etc, etc. Só tenho a ganhar em ir.
Digo que o facto de apanhar esta oportunidade até veio numa boa altura.. é tb da forma que me desligo de ti de vêz.
....
....
....

1 comentário:

  1. Não Mariana, não é bem assim, e acho um absurdo a maneira como falas sobre mim... Acima de tudo nunca falei mal aos teus amigos ou a quem quer que seja de ti, aliás, quando estou com os "teus" amigos, nunca falo sobre ti, isto é, sobre nós. Tento não misturar as coisas. E não, não estou com eles para arranjar qualquer tipo de ajuda para mim ou para a viagem, estou com eles, porque gostei deles, e neste momento também não tenho mais nenhum "amigo" aqui no Porto para sair, e eles estão sempre lá e fazem-me companhia...
    Acho que não me chegaste a conhecer bem... Lamento também!
    Acima de tudo quero que sejas feliz!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar