11.6.10

Gostas de elefantes?



Dizes-me assim como quem não quer a coisa.. Gostas de elefantes?
Depois, perguntas, se fosse viajar onde eu iria?
E passado um bocado comunicas-me que queres ir viajar sosinho pelo mundo fora.
Deixas-me em choque!
Dizes que não sabes durante quanto tempo... talvez ano e meio a dois anos..
E deixas-me ainda mais em choque!
Tu amas-me?!
Há maneiras mais fáceis de se terminar uma relação...
E no meio de algumas conversas dizes-me que o que sentes por mim é algo muito especial, que também te levou a fazer loucuras, e neste momento o teu desejo é este, queres ficar comigo, queres estar a meu lado porque te sentes bem, só até ao dia da viagem!
Acrescentas que não te metes assim numa relação só para gastar dinheiro e andar a mudar as coisas de um lado para o outro...A vida,a relação também muda, e neste momento já mudou.... =( Mário....MUDOU?! Já tiemos vários momentos mas agora estavamos muito bem.
Não imaginas como me estou a sentir..não imaginas a dor que me estás a causar com estás coisas todas que andas a dizer, com esta ideia maluca que te está a passar pela cabeça...
Dizes ainda que é um desejo uma vontande que foi aparecendo em ti...
Ainda acrescentas-te que: "Eu sei que me me amas e eu também te amo. Isto que vou fazer não é uma decisão tomada por causa do que sinto por ti, e sim porque necessito se calhar de desaparecer um pouco e lembrei-me disto! Liga tudo o que gosto de fazer, viajar, explorar, aventura, e se calhar, solidão...Se calhar não fui feito para estar junto com alguém..."
Com isto que disseste... magoaste-me ainda mais.
Sinto vontade de vomitar, sinto um nó na garganta, sinto uma pedra no estomago, não percebo esta tua decisão, tem que ter algo mais, algo por de traz desta tua decisão.
Quando se gosta de alguém, faz-se por estar com essa pessoa, viajar?!! Sim, mas com essa pessoa, tipo, não digo que numa relação tenhamos de fazer tudo tudo juntos, mas uma viagem assim como tu queres fazer sosinho.. Uma viagem assim tão grande. Parace que estás a fugir de algo, talvez da relação que tens cmg, foi a solução que arranjaste para me deixares sem que acabasses cmg?!
Por muito que pense nisto, não entendo.
Tivemos momentos complicados na nossa relação, sim tivemos. Toda as relações teem. Terá isso sido assim tão grave para que te sintas assim?!
Estamos muito melhores, e quando as coisas estão mais calmas e normais, dizes que queres ir viajar por tempo indeterminado e sem mim! Dizes que queres desaparecer por ums tempos!
Ninguém quer desaparecer por uns tempo quando está bem com ela própria, ou quando está bem onde está.
Apareceste na minha vida, na ultima semana de outubro de 2009,,e foste embora logo aseguir, passado 3meses voltas e começamos a namorar, vamos morar juntos, eu engravido, eu aborto, e agora dizes que a tua vontade é desaparecer?!!! Ir viajar...sosinho!!
=(
Não imaginas a dor que estou a sentir Mário. Não imaginas. Estou a escrever isto com a cara xeia de lágrimas...
Porque me estás a fazer isto!?
Porquê?!
Espero que mudes de ideias.. que penses bem naquilo que andas a pensar fazer.

=(
AMO-TE! =(
Ia contigo até ao fim do mundo, ia contigo atraz do sol já o tinha dito isso antes de começarmos a namorar. Na altura ainda era vamos... agoraa é "vou". =(
Não te quero perder Mário...
M.R.A

Sem comentários:

Enviar um comentário