4.12.09

Há dias assim.

Já tinha escrito isto a alguns dias mas só agora tive oportunidade de passar para aqui.

27 de Novembro de 2009

Sou uma pessoa muito sorridente, mas não quer dizer que não me sinta por vezes triste.
Hoje é um desses dias.
Fui invadida por uma tristeza enorme à qual me está a deixar completamente apática.
Olho à minha volta, penso no que vivi... no que já passei e no que estou a viver e questiono-me:
O que será de mim?
E mais uma vez tento animar-me e penso, "o tempo irá resolver tudo... sempre o tempo, sempre o tempo...
Mas o tempo não resolve sozinho as coisas, tenho, eu que me "mexer" para que as coisas se resolvam...
AIIiii...
Que estou tão negativista hoje!!!
Será que algum dia vou ter Paz e Sossego...?
Enfim, vejo as coisas muito complicadas.
Agora lembro-me das palavras de uma amiga:
"Maus pensamentos atraem más energias..."
E lá vou eu tentar dar a volta e dizer para mim:
"tudo se resolve, da tempo..."
Sempre a merda do tempo!!
Estou triste e percebo que estou assim até à bastante tempo...as pessoas não percebem, a minha família não percebe os meus amigos não percebem isso!
Pois não! Eu estou sempre a rir! Mesmo quando estou com o maior problema, estou sempre a sorrir, claro que me dizem, "...Tu estás bem, estás a conseguir resolver as coisas uma a uma..." Enfim!
Só eu sei como me sinto...sinto-me perdida no Mundo...
E o que será de mim?
O meu melhor amigo, ele é provavelmente a única pessoa que percebe mais ou menos como me sinto... Embora também seja uma das pessoas que dizem, "gosto de te ver assim a lidar com as coisas..." Enfim!
Hoje o dia é cinzento!
Sinto-me revoltada contigo... Não tens culpa eu sei disso mas estou revoltada...será comigo? Pois...É comigo e não contigo... As vezes consigo ser muito estúpida! E estou aqui sem conseguir dizer-te nada... Depois daquilo que vi, que li...e perceber o que sinto... sou muito ridícula!! Eu gosto de sofrer, só pode! E dizes-me tu, "Eu no teu lugar não sei se aguentava...Não sei se lutava, não sei se desistia..."
Nunca desisto! Eu luto, luto sempre porque é assim que se conseguem as coisas embora para isso se tenha de aguentar... engolir...resistir, ACREDITAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário